domingo, 17 de fevereiro de 2008

Morrer de saudade.



Quanto mais longe de você fico,
Mais próximo da saudade vivo,
Grito por um amor que não teme se mostrar,
Porque todo o dia relembro a beleza do teu olhar.

Mas já me diziam que viver sem você,
É como morrer de saudade,
Por isso vigio o tempo como louco a te esperar,
E quanto mais às horas passam mais estou a te amar.

Se se morre de saudade, eu sei,
Coração angustiado por não te ver,
Cada passo que percebo penso que é teu,
E cada sussurro que ouço juro que é tua voz.

Se se morre de saudade, eu sei,
Quando vou a qualquer lugar te levo no peito,
Mas isso não me impede de chorar a tua ausência,
Coração amargurado por está distante de você.

Quer matar essa saudade, não morrer,
Fazer da vida a felicidade, não sofrer,
Buscar um espaço no tempo e ser feliz,
Realizar a nossa história como sempre quis.

Se se morre de saudade, eu sei,
Coração injuriado quer sentir teu calor,
Carinhos que não cessam jamais,
Fazer valer na vida esse amor.


Carlos Henrique Carvalho

Nenhum comentário: