segunda-feira, 29 de junho de 2009

Por que se faz o amor?



Por que o amor se faz? Ao retornar de mais uma viagem, eis que me reencontro em um dilema entre o tempo e a saudade, o desejo e a insanidade, afinidades e contrastes. Ora, mas de que estarei falando, afinal? Não sou o louco nem o são de uma história de amor escrita a custa de suor e lágrimas. Sofro e sorrio como qualquer um de vós. Mas viver? Ah!! Não sei quem vive entre a janela da saudade e a porteira de um tempo esquecido pela memória. Somente aquele que pulsa no peito faz crescer o desejo de te possuir sempre

É preciso gravar teu nome ao lado do meu para que todo o mundo sinta e perceba o quanto você é marca indômita da minha existência. Mas eu não preciso dizer mais do que venho sempre buscando em palavras e atos. Amor, em linhas e contornos das nossas vidas vamos construindo uma história nunca imaginada pelos poetas e se todos os instantes passam quando estou sem ti, o tempo deixa de ser crucial quando estamos nos amando.

Por que se faz o amor? Não sei. O amor é em sua auréa, indefinível, não se mede e nem se acanha. É como o encontro da lua e do sol, meu amor e eu; algo imensurável que se abocanha como faz um apaixonado faminto pela sua paixão, sedento em saciar um desejo guardado a sete chaves. Não amo porque sou louco, mas sou louco por te amar sempre. Conheço a dor que distância nos traz a cada instante que me afasto de você, mas antes de ir, nunca esqueço de deixar contigo meu coração.

Por Carlos Henrique Carvalho

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o blog e voce
Me adc no msn
wallace_yagami@hotmail.com
Beijos