segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Corações eternos

Para você, que sabe o porquê.

Ruidoso, meu coração quando perpassa ao te ver,
Mas não teima em disfarçar esse bem querer,
Numa terra distante que chamo de minha,
Retorno lépido porque a saudade assoberba,
E cresce a ponto de tornar minha vida indigna,
Por estar tão longe de ti.

Mas lembro que deixei meu coração contigo,
Quando fui em busca de serenidade perdida,
E você jurou com todas as suas forças,
Cuidar para que quando eu retornasse,
Nossos corações continuassem próximos,
Batendo compassadamente num único ritmo.

Finalmente aprendi o que dizer,
Quando a saudade comigo mexer,
Pois sei que aos teus abraços retornei,
Refazendo os laços que já sabíamos ser inextinguível.
Corações eternos, os nossos, que numa corrente inexorável,
Forma esse mesmo laço que no abraço se faz vida.

Corações eternos, amantes e namorados,
Que nunca deixa escapar a harmonia
Mesmo quando um de nós estar de partida.

Em 24/11/07 – Recife-Pe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente tem tudo haver.

Abraços

Anônimo disse...

Esse é o poeta!!!!

Até mais!

Paula disse...

Gostei demais agora sempre vo entra.
Beijos.